Estatuto da Polícia GTH ©

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estatuto da Polícia GTH ©

Mensagem por TIOPlanet em Qui Nov 24, 2016 10:19 am

Estatuto da Polícia GTH ©

Capítulo 1 – Regras Gerais:

Artigo 01: Todos integrantes da Polícia GTH devem respeitar as regras descritas na Habbo Etiqueta, assim como também no Termo de Uso descrito pela empresa criadora do Habbo Hotel (Elisa/Sulake). A Habbo Etiqueta pode ser acessada neste link: https://www.habbo.com.br/playing-habbo/habbo-way

Artigo 02: Todos devem manter o respeito máximo dentro e fora da organização. Todos os conflitos que não sejam pertinentes ao trabalho, devem ser resolvidos FORA da Polícia GTH. O policial que atrapalhar o bom funcionamento da base por conta de conflitos pessoais, estará sujeito à advertência.

Artigo 03: Mesmo que seu objetivo seja o recrutamento, é terminantemente proibido usar de Flood/Spam/Propagandas que fiquem inundando a tela, exceto em casos especiais em que os superiores o autorizem. Os que persistirem no erro, serão punidos com advertência.

Artigo 04: JAMAIS peça promoções, pagamentos e/ou direitos, todos esses fatores são administrados cuidadosamente pelo nosso corpo de superiores. Os pagamentos/promoções são aplicados no momento certo e os direitos são dados aos policiais que conquistaram a confiança da fundação e principalmente demonstraram comprometimento com a Polícia GTH.

Artigo 05: Este é um trabalho militar, isso significa que a Polícia GTH cobra comprometimento e fidelidade de seus integrantes. Não será aceito que o policial possua QUALQUER tipo de vínculo com outra empresa, seja ela uma polícia, um exército, uma organização ou qualquer outro tipo de empresa similar. Qualquer policial que for pego infringindo esta regra sem uma explicação plausível deverá ser punido com a DEMISSÃO se não apresentar motivos para tal.

Artigo 06: Ao entrar na base, certifique-se de estar com uniforme, missão e emblema correspondentes ao seu cargo. Qualquer infração a esta regra acarretará em punições que variam de advertências verbais, advertências escritas e até mesmo rebaixamento em caso de reincidência.

Artigo 07: Todos os membros da polícia devem deixar seu profile (antiga Habbo Home) totalmente VISÍVEL junto com todas as informações que nela devem conter, como Perfil/Amigos/Emblemas/Quartos e etc. Policiais nunca devem ficar em “Modo Offline”, a punição para tal ato é a demissão sem aviso prévio.

Artigo 08: Caso o policial perca sua página (mas não o seu emblema), deverá falar com um diretor (ou acima) para reaver uma nova página. Caso ele perca TAMBÉM o emblema, ele não será mais considerado um integrante da Polícia GTH (tendo que se alistar novamente), exceto em caso de intervenção da fundação. Não será aceita a entrada pelas alavancas de policiais com páginas que contenham o número dos tópicos muito antigos (no máximo 3 tópicos antes do atual).

Artigo 09: O integrante da Polícia GTH, deve colocar sua vida pessoal em primeiro lugar. Ninguém pode ser forçado a permanecer na base, mas deve manter uma frequência mínima para poder permanecer em seu cargo (5 dias sem aval). Caso o policial necessite se ausentar por mais tempo, deverá solicitar um aval.

Artigo 10: Tudo que for publicado no grupo do facebook que diz respeito a um assunto sigiloso do Tribunal Superior Militar será excluído e o autor punido severamente caso insista em repostar. Todos os prints ou quaisquer coisas do gênero deverão ser mandadas exclusivamente para os Inquisidores.

Artigo 11: O policial que for visto como membro ou dono de qualquer grupo FAKE de qualquer cargo da Polícia GTH, estará sujeito à punições severas. A criação desses grupos é totalmente inaceitável.

Artigo 12: Todas as novas regras devem ser passadas primeiro pelo Presidente antes de entrarem em vigor. Após serem aceitas, deverão ser postadas por um membro da fundação no Estatuto e passadas no grupo Família GTH - Legítimo do facebook.

Artigo 13: É totalmente proibido um policial ter duas contas com vínculo ao departamento. Caso uma infração como essa seja descoberta, o policial será demitido em ambas contas sem qualquer chance de recorrer.

Artigo 14: Publicações e comentários feitos no grupo do facebook Família GTH - Legítimo que mostrem qualquer tipo de ofensa, difamação ou xingamentos à Polícia GTH ou aos integrantes da mesma, acarretarão em punições ao autor, de acordo com a gravidade da situação.

Artigo 15: Os policiais que estiverem do lado de fora da base sem fazer nada, quando solicitados para entrar e recusarem, serão punidos com advertência.

Artigo 16: Integrantes da Polícia GTH que fizerem gracinhas em outras polícias, como xingar, difamar, humilhar ou qualquer outro tipo de ofensa, serão punidos com advertência, rebaixamento ou até mesmo demissão.


Capítulo 2 – Estrutura Organizacional:

Artigo 01: A hierarquia da Polícia GTH é a base para a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da mesma. Em nossa constituição, o Presidente tem total autoridade para com todas as outras patentes.

Artigo 02: Será descrita abaixo a hierarquia usada pela Polícia GTH para os cargos militares:
  Comandante Geral
Comandante
Marechal
General
Coronel
Capitão
Tenente
Aspirante a Oficial
Suboficial
Sargento
Cabo
Soldado
Recruta*
_____________________________________________________________
Artigo 06: Como forma de respeito, um inferior deve se referir a um superior da seguinte forma:

” Senhor + Patente” ou “Senhor + Nome” ou "Senhor + Patente + Nome".

Exemplo: “Senhor Inspetor, permita-me a retirada da base?” ou “Senhor ‘Fulano’, permissão para sair?” ou "Senhor Inspetor Fulano, permissão para sair?".

Capítulo 7 – Postura na Base:

Artigo único:

Abaixo, serão descritas as formas com que o policial deve se portar para ser bem-sucedido dentro da polícia:

01º - Digite SEMPRE em negrito e utilize a letra inicial de cada frase em MAIÚSCULO;
02º - Tente ao máximo manter o melhor nível possível de sua ortografia. EVITE usar abreviaturas como Sr./Sra./pf e etc., isso dá uma péssima impressão sobre sua ortografia;
03º - Utilizar sempre as pontuações, tais como pontos finais no final de cada frase, vírgulas, pontos de interrogação, exclamações e etc;
04º - Evite ao máximo usar CapsLock desnecessariamente;
05º - Ao entrar na base, SEMPRE entre também no fórum;
06º - Dirija-se sempre ao seu superior com a palavra SENHOR + (Nome ou Patente);
07º - Jamais fique passeando na base. Ao entrar, sente e aguarde as ordens do comando;
08º - Nada de efeitos e nem placas dentro da base;
09º - Jamais se sente no chão da base;
10º - Jamais fique ausente em lugar não autorizado;
11º - Sempre mantenha a ordem no centro da base, não fique esperando o comandante mandar juntar ou sentar;
12º - Se tiver dúvida, não se levante! Apenas acene e espere o comandante do setor/comando ir até você;
13º - Só chame um superior se for uma dúvida que nenhum de seus colegas próximos possa responder;
14º - Se estiver no comando e precisar expulsar um intruso, abrir portas e etc., não fique fazendo escândalos na base, sussurre pra alguém que tenha direitos e que não esteja ausente ou acene que o comando solicitará expulsão para você;
15º - Quando for sair ou ficar ausente, acene para que o comandante lhe dê a permissão e dirija-se à área de ausentes se você for ficar inativo;
16º - JAMAIS, NUNCA, em hipótese ALGUMA, fique pedindo promoções, treinamentos, direitos.


                              Estatuto em manutenção fique de olho nas mudanças@
avatar
TIOPlanet
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/11/2016

Ver perfil do usuário http://policiagthhabbo.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum